terça-feira, 22 de maio de 2012

"Imagine, Conquiste e Desfrute"




"Um bichinho na linha" (Ziraldo) - Esta era a leitura do livro que minha filha Fernanda lia para mim neste dia, logo após eu também ter acabado de apreciar uma entrevista sobre um dos maiores empreendedores da Vice-presidencia da Disney Word, em Orlando, Sr. Lee Cockrell, quando me veio o desejo de inicar este blogger, lhes dizendo que:
" A partir de qualquer linha", (pode sim ainda, até ser imaginaria), agarre-a; em seguida, joga-se a idéia no ar e, então surge a prática, o concreto. Pequenos passos ainda; sede de ilustrar e de crescer, um motivo para o futuro: "o trabalho está bacana", organizadinho, vou avisar meus conhecidos. O interessante é que se ouve o vento soprando, e se ele tem soprado, é porque alguma importância está acontecendo. 
  Bem vindos, com carinho, e prazer em te conhecer.
O Eu  Sou está comigo, 
Bjs, Lea.
                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário